Satisfação Garantida - Total devolução de dinheiro (até 30 dias)*
Se por alguma razão você estiver insatisfeito com nosso serviço em até 30 dias do início
de sua conta, simplesmente notifique-nos que devolveremos seu dinheiro. Nenhuma
notificação posterior necessária, sem envio de documentação, sem constrangimento, sem nada
que possa constrangê-lo.
*Observação: O período de 30 dias termina nos exatos 30 dias da data que a conta foi ativada (não a data que o pedido foi realizado). A garantia é nula se houver violação de nosso Termo de Serviço ou concordância de serviço.
99.9% de serviços ativos*
Você nos paga, assim seu site estará ativo. Quando ele não estiver ativo, você não deve
pagar por isso. É simples assim !
Nós raramente temos problemas com nossos servidores que resultem na
indisponibilidade de suas páginas, mas em determinados momentos, nós podemos encontrar
um problema de hardware ou software que pode causar uma interrupção no serviço.
Créditos de serviços são calculados conforme a seguinte regra (todos os períodos de
indisponibilidade são contados por mês):
- Menos de 45 minutos (100% - 99.9% de disponibilidade)
sem crédito
- 45 minutos a 3 horas e 30 minutos (99.9% - 99.5% de disponibilidade)
5% de
crédito
- 3 horas e 30 minutos a 7 horas e 15 minutos (99.5% - 99% de disponibilidade)
10% de crédito
- 7 horas e 15 minutos a 14 horas e 30 minutos (99% - 98%)
15% de crédito
- 14 horas e 30 minutos a 1.5 dias (98% - 95%)
25% de crédito
- Mais de 1.5 dias (menos de 95% de disponibilidade)
100% de crédito
Contacte nosso setor de pagamentos para requisitar o crédito de serviços de acordo
com a garantia de disponibilidade da Ecosfera.
Em todos os casos urgentes, nós enviaremos um e-mail notificando nossos clientes
sobre as manutenções que serão realizadas. Quando notificado com antecedência, o tempo de
indisponibilidade não será considerado para a garantia de disponibilidade.
* Observação: Os créditos de serviços por períodos de indisponibilidade são aplicados na forma de créditos para sua conta e serão automaticamente aplicados para cobranças futuras. Devolução de dinheiro não serão aplicadas para esta modalidade de garantia. A garantia de disponibilidade do site não incluem o período que são resultantes de uso incorreto do paindel de controle, incluindo, mas não limitando-se a excesso de banda contratada, congestionamento de internet, força maior e casos fortuitos. A conta também deve estar em dia com as mensalidades e não devem estar em desacordo com nosso Termo de Serviço ou políticas condenáveis.
Garantia de suporte em 24 horas
Suporte é nosso negócio – é o que sabemos fazer. Todos os recursos do mundo são
inúteis se do outro lado não houver pessoas capacitadas a trabalhar de maneira correta. Qualquer requisição de suporte é submetida aos canais específicos e são garantidos de
maneira que uma resposta ao suporte deve ser feito em menos de 24 horas. Por favor, note
que isto não significa que nosso suporte tem atendimento médio de 24 horas. Durante o
horário comercial, nossa resposta é em tempo inferior a 2 horas, e a noite, algumas horas.
Se uma resposta não for dada em 24 horas, um crédito de R$ 3,00 poderá ser
solicitada.*
* Observação: A garantia de suporte não inclui cobranças, vendas e emails abusivos. A garantia de suporte não garante solução em 24 horas, meramente uma resposta de uma pessoa humada (não resposta automática). Os créditos totais em um determinado mês não podem exceder 100% da taxa de hospedagem contratada pela conta na qual a requisição foi feita.
Notas adicionais
1) Não são incluídos no reembolso para registros de domínios ou outros serviços externos contratados enquanto estiver na Ecosfera. Tenha certeza de ter feito uma cópia de segurança quando requisitar o cancelamento, pois as contas serão canceladas e os dados serão apagados. Quando solicitado o cancelamento após os 30 dias garantidos, não haverá reembolso do valor, porém o cancelamento pode ser feito a qualquer hora.
2) Para que seja arquivado o cancelamento, reembolso ou crédito, por favor, envia sua carta de ativação para o setor de cobranças acompanhadas de um pedido de cancelamento/reembolso. Se não tiver uma cópia da carta de ativação, por favor, inclua seu nome, conta, senha e domínio registrado.
|